Técnicas e Adds-on

Técnicas

FIV CLÁSSICA

Os óvulos são colocados em uma placa com meio de cultura juntamente com os espermatozoides, simulando o processo de fertilização natural

ICSI

Cada espermatozoide é selecionado individualmente e microinjetando-os um a uma em cada óvulo.

Adds-on

IMSI ou SUPER-ICSI

IMSI (Intracytoplasmatic Morphologically Selected Sperm Injection) é uma técnica variante da própria ICSI. Durante a ICSI, os espermatozoides são aumentados cerca de 400 vezes e na IMSI/Super-ICSI ocorre um aumento de mais de 6.000 vez o tamanho dos espermatozoides.

ZYMOT

A técnica de Zymot é uma técnica de processamento seminal. É um chip de microfluídica, desenvolvida para aprimorar as limitações dos outros métodos de processamento, permitindo uma melhor seleção de espermatozoide com menor fragmentação de DNA e melhoras as taxas de espermatozoides móveis.

SPINDLE VIEW

É um recurso de alta tecnologia que visa impedir eventuais traumas no fuso meiótico (estrutura do óvulo fundamental para o desenvolvimento embrionário), durante a ICSI, favorecendo uma fertilização com maior precisão.
Essa ferramenta utiliza microscopia de polarização devido a sua birrefringência natural, sendo uma técnica não-invasiva.

ASSISTED HATCHING

É uma técnica que faz uma pequena abertura na zona pelúcida antes da transferência do embrião ao útero, favorecendo a eclosão do embrião.

EMBRYOGLUE

O EmbryoGlue® é um meio desenvolvido para a transferência de embriões composto basicamente de um meio de cultura de blastocisto associado a uma alta concentração de ácido hialurônico e albumina humana recombinante. É um meio desenvolvido para simular as condições do útero feminino, com o objetivo de ajudar a implantação dos embriões após a transferência.

PICSI

A Injeção Intracitoplasmática de espermatozoide fisiológica (PICSI) é uma variação da ICSI cujo objetivo é realizar uma seleção melhorada dos espermatozoides devido ao uso de ácido hialurônico. Nesse processo de seleção, os espermatozoides são colocados em uma placa que contém gotinhas de ácido hialurônico. Os espermatozoides que ficarem aderidos à essa substância, indica que possui menor taxa de fragmentação de DNA espermático e está mais apto para ser utilizado a ICSI.

Onde Estamos

R.Itajaí, 31 – Jd.Aquárius

São José dos Campos/SP

CEP: 12 246-858

Horário de Funcionamento

Segunda – Sexta: 7:00 – 18:00

Sábado: 8:00 – 12:00

Política de Privacidade de Dados

Encarregado pelo tratamento de dados pessoais (LGPD – Lei 13.709/2018): lgpd@reproferty.com.br

Reproferty
© 2023 Reproferty | Centro de Reprodução Humana. Todos os direitos reservados | Vortex Comunicação